Greed Postado Julho 9, 2008 Denunciar Share Postado Julho 9, 2008 (editado) Bom dia galera,Comecei a utilziar agora o componente Zeos e estou me defrontando com este erro ao tentar deletar algum registro no meu banco de dados em FireBird."exception class EZSQLException"Em seguida ele me pede para localizar o Except.incAlguém saberia me dizer o que esta acontecendo?Não existem nenhuma tabela amarrada no meu sistema!ps: Vasculhei na net, mas tudo que achei não se refere ao problema de deletar registro Editado Julho 9, 2008 por Greed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 11, 2008 Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 exception class EZSQLException"Em seguida ele me pede para localizar o Except.incExcept.inc é um arquivo que faz parte do GDB, se não achar reinstale o banco de dados (gdb) <-break-insert FPC_RAISEEXCEPTION> ^done,bkpt={number="2",type="breakpoint",disp="keep",enabled="y",addr="$0040a34a",func="fpc_raiseexception",file="except.inc",line="180",times="0"} (gdb) <-break-insert FPC_BREAK_ERROR> ^done,bkpt={number="3",type="breakpoint",disp="keep",enabled="y",addr="$0040c7f2",func="HANDLEERRORADDRFRAME",file="system.inc",line="675",times="0"} (gdb) <-break-insert FPC_RUNERROR> ^done,bkpt={number="4",type="breakpoint",disp="keep",enabled="y",addr="$0040c8d6",func="RUNERROR",file="system.inc",line="711",times="0"} (gdb)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Greed
Bom dia galera,
Comecei a utilziar agora o componente Zeos e estou me defrontando com este erro ao tentar deletar algum registro no meu banco de dados em FireBird.
"exception class EZSQLException"
Em seguida ele me pede para localizar o Except.inc
Alguém saberia me dizer o que esta acontecendo?
Não existem nenhuma tabela amarrada no meu sistema!
ps: Vasculhei na net, mas tudo que achei não se refere ao problema de deletar registro
Editado por GreedLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.