Pessoal, utilizo o Vb Express Edition 2005 e tento desenvolver uma integraçao com outro software especifico, que possui uma interface COM, mas preciso receber um valor de todos os ids dentro do software, o metodo é o seguinte:
Dim job as e3.e3Job
Dim dev as e3.e3Device
dim total as new integer
'Estas são as classes
Dentro da classe Job tenho o seguinte metodo
total = job.GetAllDeviceIds()
' detalhe q eu não sei o q coloco dentro do parenteses, pois consigo fazer o mesmo programa em vbs ou vba, mas não preciso declarar nada dentro do parenteses, apenas coloco uma variavel tipo: total = job.GetAllDeviceIds(devIds)
e este devIds é um vetor q contem sequencia de numeros, para cada
devIds(n) tenho um numero especifico, depois eu seto este vetor e consigo trabalhar com ele e com o que ele pode me retornar.
O erro que é exibido no vb é o seguinte:
Argument not specified for parameter 'ids' of 'Public Function GetAllDeviceIds(ByRef ids As Object) As Integer
sera que algum de vocês saberia me dizer o que deve ser este erro.
Pergunta
Guest --FABIANO --
Pessoal, utilizo o Vb Express Edition 2005 e tento desenvolver uma integraçao com outro software especifico, que possui uma interface COM, mas preciso receber um valor de todos os ids dentro do software, o metodo é o seguinte:
Dim job as e3.e3Job
Dim dev as e3.e3Device
dim total as new integer
'Estas são as classes
Dentro da classe Job tenho o seguinte metodo
total = job.GetAllDeviceIds()
' detalhe q eu não sei o q coloco dentro do parenteses, pois consigo fazer o mesmo programa em vbs ou vba, mas não preciso declarar nada dentro do parenteses, apenas coloco uma variavel tipo: total = job.GetAllDeviceIds(devIds)
e este devIds é um vetor q contem sequencia de numeros, para cada
devIds(n) tenho um numero especifico, depois eu seto este vetor e consigo trabalhar com ele e com o que ele pode me retornar.
O erro que é exibido no vb é o seguinte:
Argument not specified for parameter 'ids' of 'Public Function GetAllDeviceIds(ByRef ids As Object) As Integer
sera que algum de vocês saberia me dizer o que deve ser este erro.
Muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.