Guest Aprendiz Postado Julho 9, 2008 Denunciar Share Postado Julho 9, 2008 Bom Dia pessoal! Estou com um problema, preciso que o sistema da empresa seja acessado pela internet fora da empresa. Me disseram que eu tenho que criar um dominio no no-ip e redirecionar a porta. O modem da empresa é um DSL-500b. Criei o dominio no no-ip, mas quando tento acessar esse dominio ele tá sendo direcionado para o modem (entro nas configurações do modem). Gostaria que alguém pudesse me ajudar, me explicando desde o inicio como devo proceder. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 12, 2008 Denunciar Share Postado Julho 12, 2008 sim, você tem que direcionar no seu modem, para um IP valido dentro da sua rede.... procure pelo manual do seu modem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aprendiz
Bom Dia pessoal!
Estou com um problema, preciso que o sistema da empresa seja acessado pela internet fora da empresa.
Me disseram que eu tenho que criar um dominio no no-ip e redirecionar a porta.
O modem da empresa é um DSL-500b.
Criei o dominio no no-ip, mas quando tento acessar esse dominio ele tá sendo direcionado para o modem (entro nas configurações do modem).
Gostaria que alguém pudesse me ajudar, me explicando desde o inicio como devo proceder. Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.