Galera estou com um probleminha, quero inserir varios checks box no meu banco e tenho neles a propriedade (style='visibility: hidden') caso seja escolhida serta opção no respequetivo check, os cheks correlacionados apareceram, e eu os insiro no banco, e é ai que está o problema, porque tenho varias perguntas de com checkbox "SIM" e "não" que abilitam certos checks. Pois eu só estou conseguindo inserir um unico grupo dechecks, quando eu vou tentar inserir novas perguntas de "SIM" e "não" com seus respectivos checks, não inseres, pois eu altero o seu nome de (name="RadioGroup1[0]" id="RadioGroup1" )para (name="RadioGroup2[0]" id="RadioGroup2") e não insere mais.
Fico muito grato, com aqueles q poderem me ajudar.
Pergunta
Guest ivonaldotorres
Galera estou com um probleminha, quero inserir varios checks box no meu banco e tenho neles a propriedade (style='visibility: hidden') caso seja escolhida serta opção no respequetivo check, os cheks correlacionados apareceram, e eu os insiro no banco, e é ai que está o problema, porque tenho varias perguntas de com checkbox "SIM" e "não" que abilitam certos checks. Pois eu só estou conseguindo inserir um unico grupo dechecks, quando eu vou tentar inserir novas perguntas de "SIM" e "não" com seus respectivos checks, não inseres, pois eu altero o seu nome de (name="RadioGroup1[0]" id="RadioGroup1" )para (name="RadioGroup2[0]" id="RadioGroup2") e não insere mais.
Fico muito grato, com aqueles q poderem me ajudar.
Sem mais.
Ivonaldo Torres!
Ocodigo teste é este:
<script type="text/javascript"> var frm = { cacheItens : [], Visibility : function $Visibility(Element) { var _element; if(typeof(Element) === 'object'){ _element = Element; } else{ _element = document.getElementById(Element) || document.getElementsByName(Element)[0]; } return { Toggle: function(){ if(_element) { //Altere conforme sua ncessidade //_element.style.display = (_element.style.display == 'none'? '': 'none'); _element.style.visibility = (_element.style.visibility == 'hidden'? 'visible': 'hidden'); //Evita que os dados sejam enviados para o servidor //caso os campos estejam escondidos _element.disabled = _element.disabled === true; } } } },getItens : function $getNodesByTagName(group, tag){ var returnValue = frm.cacheItens[group]; if(!returnValue) { this.cacheItens[group] = []; tag = tag !== undefined? tag: 'input'; var checks = document.getElementsByTagName(tag); for(var x in checks) { if(checks[x].name && checks[x].name.indexOf(group) > -1) { this.cacheItens[group].push(checks[x]); } } returnValue = this.cacheItens[group]; } return returnValue; } }; //Extends frm.Visibility.ToggleGroup = function $ToggleGroup(groupName) { var inputs = frm.getItens(groupName); for(var x = 1;x <inputs.length; x++) { frm.Visibility(inputs[x].parentNode).Toggle(); } } </script> <td><strong>1.teste1?</strong></td> <td><strong>2. teste2?</strong></td> </tr> <tr> <td><table width="100%" border="0"> <tr> <td><label><span class="style8"> <input type="checkbox" name="RadioGroup1[0]" id="RadioGroup1" onclick="frm.Visibility.ToggleGroup(this.id); return true" value="sim" /> Sim<br /> <input type="checkbox" name="nameNao" value="não" id="check3" /> não<br /> </span></label></td> <td><span class="style8"> <label for="RadioGroup1[1]" style='visibility: hidden' > <input type="checkbox" name="RadioGroup1[1]" value="testeA"> testeA <br /> </label> <label for="RadioGroup1[2]" style='visibility: hidden'> <input type="checkbox" name="RadioGroup1[2]" value="testeB" /> testeB <br /> </label> <label for="RadioGroup1[3]" style='visibility: hidden'> <input type="checkbox" name="RadioGroup1[3]" value="testeC" /> testeC <br /> </label> <label for="RadioGroup1[4]" style='visibility: hidden'> <input type="checkbox" name="RadioGroup1[4]" value="testeD" /> testeD </label> </span></td> </tr> </table></td> <td><table width="100%" border="0"> <tr> <td height="83"><span class="style8"> <input type="checkbox" name="RadioGroup2[0]" id="RadioGroup2" onclick="frm.Visibility.ToggleGroup(this.id); return true" value="sim" /> Sim<br /> input type="checkbox" name="nameNao" value="não" id="check4" /> não<br /> </td> <td><label for="RadioGroup2[1]" style='visibility: hidden' > <input type="checkbox" name="RadioGroup2[1]" value="testeE" /> testeE <br /> <label for="RadioGroup2[2]" style='visibility: hidden'> <input type="checkbox" name="RadioGroup2[2]" value="testeB" /> testeB <br /> <label for="RadioGroup2[3]" style='visibility: hidden' > <input type="checkbox" name="RadioGroup2[3]" value="testeC" /> testeC </span></label></td> </tr> </table></td>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.