EduardoVilela Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 Boa tarde,Tenho três valores que são a semana, o ano e o dia da semana utilizando o weekday.gostaria de com estes valores receber uma data ou sejasabendo que por exemplo :semana = 26ano = 2008weekday = 2logo preciso de valor = 2008.06.23Confeço que não estou a dar com isto alguém me pode ajudar ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Julho 29, 2008 Denunciar Share Postado Julho 29, 2008 Sem pensar muito a forma mais simples, porém mais deselegante, seria gerar tabela com as datas e respectivos: ano, senama e dia senana.Dai através de um select com where você recupera a data.Claro para gerar as datas e dar carga na tabela você poderia cria um aplicatico: Java, VB ou mesmo Access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EduardoVilela
Boa tarde,
Tenho três valores que são a semana, o ano e o dia da semana utilizando o weekday.
gostaria de com estes valores receber uma data ou seja
sabendo que por exemplo :
semana = 26
ano = 2008
weekday = 2
logo preciso de valor = 2008.06.23
Confeço que não estou a dar com isto
alguém me pode ajudar ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.