Kaeus Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 Estou montando um projeto de php e preciso criar uma página em php na qual o admin possa mudar os links de outras páginas só por meio dela.Há como eu fazer isso e PHP? Se sim pesso ajuda, por favor.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 Sim há... se for só links você pode colocar imputs na página do admin em que ele especifique o link e o texto do link e a página em que link deve aparecer... se for links e outras coisas ai já seria interessante você disponibilizar pro cara um editor visual tipo do fckeditor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kaeus
Estou montando um projeto de php e preciso criar uma página em php na qual o admin possa mudar os links de outras páginas só por meio dela.
Há como eu fazer isso e PHP? Se sim pesso ajuda, por favor.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.