Eric Freitas Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 pessoal, to com essa dúvida não tentei ainda, mas queria saber como enviar arquivos via ajax.o js sofre alguma alteração? (no php sei mexer com o arquivo)mas quero saber se precisa de alguma coisa no ajaxBoa tarde novamente,Pessoal, andei lendo e vi q não é possivel fazer upload com ajax,então pensei como poderia fazer isso sem refreshIframe veio na minha cabeça na mesma hora.mas como fazer isso?Alguém teria algum tutorial de como fazer isso?Obrigado.Att. Eric Rodrigo de Freitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 fazendo uma busca na net encontrei MICOX BLOGuma função sobre isso.dúvida resolvida.vou procurar implementar essas funções.mas nesse mesmo tema.gostaria de saber se tem como fazer um código para mostrar a porcentagemdo upload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
pessoal, to com essa dúvida não tentei ainda, mas queria saber como enviar arquivos via ajax.
o js sofre alguma alteração? (no php sei mexer com o arquivo)
mas quero saber se precisa de alguma coisa no ajax
Boa tarde novamente,
Pessoal, andei lendo e vi q não é possivel fazer upload com ajax,
então pensei como poderia fazer isso sem refresh
Iframe veio na minha cabeça na mesma hora.
mas como fazer isso?
Alguém teria algum tutorial de como fazer isso?
Obrigado.
Att. Eric Rodrigo de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados