corujamem Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 olá pessou, sou novato no forum,o meu problema é o seguinte:baixei um arquivo(aplicativo) de um primo meu e sei q nele tem um virus, quando tento editar ele pelo bloco de notas ou peloMS-DOS ele acusa acesso negado.gostaria de saber se tem como eu editar esse arquivo para retirar o virus e, se tem, como eu farei isso.desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 13, 2008 Denunciar Share Postado Julho 13, 2008 baixei um arquivo(aplicativo) de um primo meu e sei q nele tem um virus, quando tento editar ele pelo bloco de notas ou peloMS-DOS ele acusa acesso negado.gostaria de saber se tem como eu editar esse arquivo para retirar o virus e, se tem, como eu farei isso.use o Peeper para isto:http://cd.textfiles.com/netwaresl/ZIPFILES/P2Z/PEEPER.ZIPabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
corujamem
olá pessou, sou novato no forum,
o meu problema é o seguinte:
baixei um arquivo(aplicativo) de um primo meu e sei q nele tem um virus, quando tento editar ele pelo bloco de notas ou pelo
MS-DOS ele acusa acesso negado.
gostaria de saber se tem como eu editar esse arquivo para retirar o virus e, se tem, como eu farei isso.
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.