Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar um projeto em C#

Guest uservoid

Pergunta

Guest uservoid

Olá amigos boa tarde!!! Bom sou iniciante na programação em C# estou estudando e gostaria de criar um projeto em C# pequeno algo como um gerenciamento de estoque ou locação de carros algo do tipo e eu conheço as técnicas de POO os conceitos básicos conexao com banco e tal. Mas estou com muita dificuldade em como criar esse projeto. POr exemplo como organizar minhas classes e qual a melhor forma de implementa-las com os eventos são problemas que não consigo resolver. Será que alguém pode me dar alguma referencia de onde eu possa conseguir essa informação tipo algum guia de desenvolvimento de projeto apostila livro qualquer coisa do genero. Pois eu desesperado. desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A organização de classes vai depender do projeto em si. Hoje em dia temos muitas opções: vários design patterns, projetos n-camadas, etc...

Conselho a organização por n-camadas. Nessa arquitetura de software você separa a lógica de funcionamento do software (regras de negócios) do funcionamento de interface, além de possuir camada especifica para a extração de dados de um BD (no caso, um modelo quatro camadas)

Modelo quatro camadas, exemplo:

-> BD (banco de dados)

-> DAL (camada de acesso a dados)

-> BLL (camada de regra de negócio)

-> Interface (interface do usuário)

Bom, qualquer dúvida, estamos aí! Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...