eu tenho um arquivo, onde está armazenado uma determinada função, algo como:
<?php
function teste($a, $b, $c){ // esses valores $a, $b, $c estão sendo passados por uma outra função...
global conexao; // aqui eu pego a conexao
// echo $a; // esse echo na verdade, mostra que esse valor está sendo passado, ou seja, até aqui está tdo certo!!!
return;
}
?>
... E outro arquivo que vou pegar os dados dessa função, ou seja, os valores $a, $b e $c, vejam abaixo:
<?php
require('arquivo_funcao_acima.php');
teste($a,$b,$c);
echo $a."<br>";
echo $b."<br>";
echo $c."<br>";
?>
Pois bem, só que os valores, quando são chamados por essa função na página acima, não aparecem, mas quando dou um "echo" da vida em qualquer valor dentro da própria função, aparece... o que pode estar acontecendo?
Pergunta
MTavares
Prezados colegas,
eu tenho um arquivo, onde está armazenado uma determinada função, algo como:
<?php
function teste($a, $b, $c){ // esses valores $a, $b, $c estão sendo passados por uma outra função...
global conexao; // aqui eu pego a conexao
// echo $a; // esse echo na verdade, mostra que esse valor está sendo passado, ou seja, até aqui está tdo certo!!!
return;
}
?>
... E outro arquivo que vou pegar os dados dessa função, ou seja, os valores $a, $b e $c, vejam abaixo:
<?php
require('arquivo_funcao_acima.php');
teste($a,$b,$c);
echo $a."<br>";
echo $b."<br>";
echo $c."<br>";
?>
Pois bem, só que os valores, quando são chamados por essa função na página acima, não aparecem, mas quando dou um "echo" da vida em qualquer valor dentro da própria função, aparece... o que pode estar acontecendo?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.