Senshi Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 to querendo me aprefeiçoar em pintura digital ... dai queria saber de vocês uns sites que daum umas dicas importantes nessa área!!!será que vocês podem me passar os sites favorito de vocês?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Santos Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Olha temum site que eu acho massa, não sei se seria bem o que você quer, mas é muito bom o design o cara é fera na minha opnião!www.tales.com.brAté + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Manda Senshi...um bom passo inicial é você poupar e comprar uma mesa digitalizadora... ela facilitaria muiiito nos traços que você precisa de perfeição, aliada ao photoshop ela captura a "profundidade" do seu toque, deixando pinceladas mais ou menos carregadas...mas acredito que para um bom trabalho, você precise saber fazer o trabalho manulamente em primeiro lugar...valeu?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Manda Senshi...um bom passo inicial é você poupar e comprar uma mesa digitalizadora... ela facilitaria muiiito nos traços que você precisa de perfeição, aliada ao photoshop ela captura a "profundidade" do seu toque, deixando pinceladas mais ou menos carregadas...mas acredito que para um bom trabalho, você precise saber fazer o trabalho manulamente em primeiro lugar...valeu?!? e que eu ainda sou estudante (ou seja, SOU UM QUEBRADO!!)dai queria umas dicas para começar a pintar comuma qualidade melhor..sou horrivel nissuda uma olhada nissu (foi o ultimo que eu fiz, mas faz um tempinho.. foi no PHOTO 6 ainda...)Foto Coloridaqualquer coisa entrem no meu forum (FANARTE FORUM) ai e de sua opiniao sobre ele!!EU ficaria muitu feliz ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Achei muito bom seu desenho.... pra quem não manja muito e colocou até reflexo na água, o trabalho ficou muito bom...Parabéns!! Mas continue se aperfeiçoando... aprender mais, nunca é de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ai cara ficou muilo legal seu desenho...continue assim...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 valeu pessoas!! agora to saindo dessas cores chapadas, to querendo dar um efeito aqurela nos cores... c alguém poder me ajudar ai eu ficaria feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 você pode acrescentar degradês direto de uma seleção...tipo, você faz uma "ranhura" qualquer dá um feather (shift + alt + D) e define o quanto você quer de desfoque na seleção... ajuda bastante...você pode também, trabalhar com desfoques internos... tipo sombras ou projeções do próprio traço (fica uma coisa mais infantil)... daí você agrupa este desfoque com a parte colorida...compliquei??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 massa mesmo, um amigo meu ganho essa mesa ae , ganho num concurso, eu posso lhe dizer q ela e tudoooo de bom pra ps.... nossa, é excelente, hauhau.... mas sei la, não conheco tutos... tem um tuto na pagina desse forum no ps mesmo, q mostra uma pintura de uma mulher e um homem, fico massa de mais e la da umas dicas, esta em ingles, mas sei laabracos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 morgana, não sei muito, mas como agrupa?? tipo q no corel e tals tem uma ferramente q agrupa, dai ficando varias imagens uma só, mas e no ps??bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 você pode acrescentar degradês direto de uma seleção...tipo, você faz uma "ranhura" qualquer dá um feather (shift + alt + D) e define o quanto você quer de desfoque na seleção... ajuda bastante...você pode também, trabalhar com desfoques internos... tipo sombras ou projeções do próprio traço (fica uma coisa mais infantil)... daí você agrupa este desfoque com a parte colorida...compliquei??? num indendi muitu bem, msa vou tentar fazer, qualquer coisa eu te avisu!!vou pegar umaimagem aki, depois vou colorir com umas tecnicas que eu aprendi, dai eu posto aki para vocês darem suas opinioes DOMO ARIGATOO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Fireworks, no photoshop você "encadeia" camadas, basta clicar lá na janela camadas ( Layers ) ao lado do nome da camada, aparecerá uma espécie de corrente, indicando que a camada esta agrupada com a imediatamente superior a ela. Agora se você quiser unir os objetos de uma camada numa só, use o menu Camadas > Mesclar pra baixo. ( Alguém ai pode dizer o correspondente disso no PS em inglês ? hehehe ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Olá...O esquema de agrupar do Photoshop funciona basicamente como uma máscara de camadas...Digamos que você tenha uma paisagem, e quer inserí-la dentro de uma palavra...O esquema básico de agrupamento seria:Mova a camada com a PALAVRA, de forma que na pallet de layers ela fique logo abaixo da camada que contém a figura.Com a camada PALAVRA selecionada, coloque uma "correntinha" (o encadeiamente que o Indrema falou) na camada da FIGURA... agora, tchananam... dê <Ctrl> + <G> no teclado...A imagem da paisagem irá aparecer somente onde ouver preenchimento na camada da PALAVRA... sacou??? Se você fizer qualquer rabisco na camada PALAVRA, ele servirá para expor a imagem que está agrupada a ela... apagando um pedaço da PALAVRA, você irá "esconder" a imagem agrupada...Descompliquei??? Ahhh... mostra pra gente seus avanços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
to querendo me aprefeiçoar em pintura digital ... dai queria saber de vocês uns sites que daum umas dicas importantes nessa área!!!
será que vocês podem me passar os sites favorito de vocês?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.