Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Limpeza de memórias...


Guest --Lucas --

Pergunta

Guest --Lucas --

Olá!

Estou com o seguinte problema...

o meu pc da noite para o dia não ligou, então pensei ser a memória RAM, abri o gabinete ( antes descarreguei a minha energia estática ) , retirei o slot de memória (128 mb) e passei borracha nos pinos dourados. Coloquei de volta, liguei o computador, ele iniciou e travou denovo, quando tentei religar ele, o mesmo erro , como se a memória estivesse suja de novo ( ou seja, parece que o seus pinos estão oxidando muito rápido!! ).

Então gostaria de saber se posso limpa-los com Álcool Isopropilico ou se existe outro modo melhor de arrumar esse problema.

Se for passar álcool isopropilico, como eu passo ele na memória e nos slots da placa mãe? ( com que tipo de pincel, pode ser aqueles de plastico mesmo com cerdas moles ou duras , etc... )

abraços!!

e agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que não há necessidade de usar Álcool Isopropilico, veja se o slot da memória não está sujo, caso esteja só passar um pincel.

Além do Álcool Isopropilico você pode usar uma lixa fina e passar BEM de leve na memoria e no slot tomando o máximo de cuidado para não danificar nada, caso use este método não esqueça de tirar os resíduos de dentro do slot da memória.

EDIT:

Caso queria usar o Álcool Isopropilico, você deve passa-lo na memoria e passar de leve um cotonete ou escova de dente, já no slot acho que o melhor é humidecer o cotonete e também passar de leve.

Editado por GtOkAi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...