Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) fotos danificadas após formatação de partição do HD


blacktype3

Pergunta

Pessoal.. to com um problemao aqui... Meu PC deu pau durante uma oscilação de energia... quando ia ligar aparecia uma mensagem que o system-config tava danificado e tive que formatar e instalar o windows novamente... após isso a pasta meus documentos que não estava na repartição de sistema e sim em dados não abria e aparecia a mensagem quando tento abrir pasta não acessivel. bem, usei então o programa getdataback para recuperar os arquivos desta pasta e consegui acessa-los.. e salvei as pastas das fotos que tinha e queria de volta, mas agora quando abro essas pastas tem fotos que abrem normais e tem fotos que não abrem e ainda tem fotos que abrem mas ao invés da foto original aparece imagens usadas em webpages tipo... "enter, cadastro, account" coisas assim... Essas fotos são muito importantes para mim...

Se alguém aqui do fórum conseguir me ajudar a encontrar um programa ou outra coisa que seja para conseguir obter o estado normal dessas fotos novamente eu agradeço de coração... Obrigado - Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
usei então o programa getdataback para recuperar os arquivos desta pasta e consegui acessa-los.. e salvei as pastas das fotos que tinha e queria de volta, mas agora quando abro essas pastas tem fotos que abrem normais e tem fotos que não abrem e ainda tem fotos que abrem mas ao invés da foto original aparece imagens usadas em webpages tipo... "enter, cadastro, account" coisas assim...

Antes de mais nada, faça uma verificação na superficie do HD para ver se já não existem Bad Clusters ( Trilhas ruins ) o que danificaria tambem o conteudo dos seus arquivos ( fotos )

Voce tambem pode tentar usar um outro programa para tentar recupera-los ( use o restoration.exe ) voce pode baixar da intenet.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...