Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Dh


poirot

Pergunta

ola gente, to terminando um site, e tem uma parte que fala sobre direitos humanos, o que voces recomendam para eu criar um link (uma imagem que ao se linkada vai para o assunto citado)

tipo, uma criança brincando, achei muito normal, queria algo mais explicativo e ao mesmo tempo, agradavel

deu pra entender

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso de fato é algo muito relativo ao design da página e a idéia que ela carrega. Fiz uma pesquisa no Google para ver imagens relacionadas ao seu tema ( Usei a palavra "Human Rights" ), boa parte dos logos mostravam mapas ou pessoas dando as mãos, talvez a maioria das pessoas veja a idéia como união e comprometimento mútuo.

Eu particularmente não sei se desenharia algo como a maioria, gostei mais da sua idéia da criança - mesmo que normal - pois acredito que em se tratando de direitos, o direito a vida é primordial. Eu imaginei uma espécie de afresco bem simples, mostrando as fases da vida dessa mesma criança, isso retrataria esse direito... bem é só uma sugestão..

Olha, depende muito de cada artista, pesquise a respeito e tente capturar a idéia do que representa segundo sua sensibilidade.

Espero ter ajudado e Até a próxima wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já não acho que o negócio das crianças iria ser legal, pois penso que retrata mais o direito da criaça e não de humano. Acho que você deveria pegar algo que abrangesse todas as idades e de vez trabalhar com pessoas trabalhar com simbolos. A coisa do aperto de mão achei + ou -. Acho q da pra melhorar.

vou pensar aqui porque to sem ideia agora...

hehehe esse post eu meu SLIPKNOT

Editado por slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quem sabe usando a simbologia da criança com a simbologia da vida.... a criança em posição fetal... tipo dentro dabarriga..aquela posiçao de gestação.... é como se simbolizasse o inicio da vida.

ou 4 figuras lembrando humanos....tipo 2 grandes e duas pequenas.sendo adultas e crianças.... essas figuras estariam de maos dadas em uma espécie de circulo....mas tipodesenhos lembrando humnanos...... e de cores variadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera, o que eu quero é uma imagem que simbolize os direitos humanos, vou fazer em uma jpeg de tamanho 250x250 para servir como um icone para o link enentedeu, não varias imagens, mas apenas uma.

obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...