Estou com um problema ao armazenar informações no banco! Tudo o que tem acentos esta ficando com símbolos ao invés das letras com acentos! Como posso corrigir isso? Já tentei algumas formas e não deu certo! Veja me código abaixo o que estiver comentado foram formas que tentei:
Pergunta
alexandremanowar
E ae pessoal beleza!
Estou com um problema ao armazenar informações no banco! Tudo o que tem acentos esta ficando com símbolos ao invés das letras com acentos! Como posso corrigir isso? Já tentei algumas formas e não deu certo! Veja me código abaixo o que estiver comentado foram formas que tentei:
<? //Header("Content-type: application/xml; charset=iso-8859-1"); header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1"); //header("Content-Type: charset=UTF-8"); $CodigoCentralizadora= $_POST["CodigoCentralizadora"]; $Centralizadora= $_POST["Centralizadora"]; //$Centralizadora = utf8_encode($Centralizadora); $CodigoCusto= $_POST["CodigoCusto"]; $Custo= $_POST["Custo"]; //$Custo = utf8_encode($Custo); $CodigoConta= $_POST["CodigoConta"]; $Conta= $_POST["Conta"]; //$Conta = utf8_encode($Conta); $CodigoSubConta = $_POST["CodigoSubConta"]; $SubConta = $_POST["SubConta"]; //$SubConta = utf8_encode($SubConta); $data = date("Y-m-d"); $hora = date("H:i:s"); include "conectadeals.inc"; $armazena = "insert into financa_vinculo(codigo_centralizadora,centralizadora,codigo_custo,custo,codigo_conta,conta,codigo_sub,subconta,data,hora)values"; $armazena .= "($CodigoCentralizadora,'$Centralizadora',$CodigoCusto,'$Custo',$CodigoConta,'$Conta',$CodigoSubConta,'$SubConta','$data','$hora')"; $sql = mysql_query($armazena); ?>Alguém sabe onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.