Vagner Nunes Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Prezados,Gostaria de duas extensões para dreamweaver 8 específica, que seria uma para fazer Upload de imagem ou arquivo e a outra seria a formataçãoDuas extensões que me ajudariam seria as:pureupload209.mxpKTML-Lite-3_2_4.mxpSenhores seria muito grato se alguém poder me ajudar.Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Tem que procurar... www.google.com.brSabe o nome e o fabricante delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest webebc@gmail.com Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Boa tarde.Eu tenho a extensão para upload de fotos, se quizer, me manda seu mail que eu te envio.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Gostaria de duas extensões para dreamweaver 8 específica, que seria uma para fazer Upload de imagem ou arquivo e a outra seria a formatação
Duas extensões que me ajudariam seria as:
pureupload209.mxp
KTML-Lite-3_2_4.mxp
Senhores seria muito grato se alguém poder me ajudar.
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.