fajo Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Olá,estou usando D2007 e Firebird 2.1 e meus projetos localmente funcionam normalmente, mas, quando vou colocá-los em rede esse erro aparece, alguém tem idéia do que pode ser?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Error in the current record for fetch operationErro no registro atual para operação de busca ( pesquisa )Configure o seu banco de dados para trabalhar em rede.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fajo Postado Julho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Como assim, num entendi, sempre trabalhei da forma atual e nunca tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Irfrit Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 (editado) Eu não usaria o firebird 2.1, pois varios amigos já me falaram que ele possui alguns bugs, estou usando firebird 2.0 e esta funcionando normalmenteespero ter ajudado. Editado Julho 14, 2008 por Irfrit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 meus projetos localmente funcionam normalmente, mas, quando vou colocá-los em rede esse erro aparece ...Como assim, num entendi, sempre trabalhei da forma atual e nunca tive problema.voce mesmo disse... localmente funcionam normalmente, mas em rede ....então voce deve verificar as configurações de rede ou verificar se existe erro em algum registro da sua tabelaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fajo
Olá,
estou usando D2007 e Firebird 2.1 e meus projetos localmente funcionam normalmente, mas, quando vou colocá-los em rede esse erro aparece, alguém tem idéia do que pode ser?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.