Guest wallas Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user '(null)'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection. /teste/TMP2k5lmrqvhf.asp, line 3 <%set conn = server.createobject("adodb.connection") conn.open "TESTE_ASP1" set rsquery = conn.execute("select * from tabela1") while not rsquery.eofresponse.write rsquery("nome") & "" rsquery.movenextwend%>ke que ta errado aki??? puts...da tilt mano...po se alguém puder me ajudar ai..fico grato..muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio_jms Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Pela cara tem erro na string de conexao com o banco ... você colocou user e senha corretos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Realmente é um problema de conexão com o banco...você está tentando conectar a um BD no SQL Server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wallas Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 sim é com sql server, mas não tem onde por a senha?! onde é qu eu coloco? eu conecto no meu servidor como 'sa' e no odbc 32 lá no painel de controle eu criei uma conexão dsn system, precisa de senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabio_jms Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 ovibio ... você não ira conseguir mexer na base de dados de um sql server sem login e senha.poste aqui o jeito q você esta tentando fazer a conexao ...se você criou um dns via odbc você teve de colocar login senha caminho do banco ... nome da base não???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu uso assim:Set cn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") cn.Provider = "sqloledb"ProvStr = "Password=suaSenha;Persist Security Info=True;User ID=nomeUsuario;Initial Catalog=aliasdoBD;Data Source=localqueestaoBD" cn.Open ProvStrAjudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wallas
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user '(null)'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection.
/teste/TMP2k5lmrqvhf.asp, line 3
<%
set conn = server.createobject("adodb.connection")
conn.open "TESTE_ASP1"
set rsquery = conn.execute("select * from tabela1")
while not rsquery.eof
response.write rsquery("nome") & ""
rsquery.movenext
wend
%>
ke que ta errado aki??? puts...da tilt mano...po se alguém puder me ajudar ai..fico grato..muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.