RodrigoGomes Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Pessoal me desculpa se estou errado quanto ao nome "variavel"...Bom eu gostaria de contar quantos valores tem uma variavel, para fazer um "for()",mas não estou sabedo como fazer, eu posso tentar da seguinte forma:for ($z=0; $VARIAVEL[$z]; $z++) {echo"Variavel ".$z." Tem Valor<br />";}porem não sei se isso é gambiarra, aliás nem sei se funciona, fiz a olho aqui..eu gostaria de saber se existe alguma função, que conta quantos valores uma variavel possui..Abraços, Rodrigo Gomes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 somente se a variavel for array... senão ela só pode armazenar um valor por vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Julho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 somente se a variavel for array... senão ela só pode armazenar um valor por vez...bom, mas não me refiro em armazenar valores, e sim contar quantos valores ela possui..mas já consegui resolver meu problema com o for() que fiz acima..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
Pessoal me desculpa se estou errado quanto ao nome "variavel"...
Bom eu gostaria de contar quantos valores tem uma variavel, para fazer um "for()",
mas não estou sabedo como fazer, eu posso tentar da seguinte forma:
for ($z=0; $VARIAVEL[$z]; $z++) {
echo"Variavel ".$z." Tem Valor<br />";
}
porem não sei se isso é gambiarra, aliás nem sei se funciona, fiz a olho aqui..
eu gostaria de saber se existe alguma função, que conta quantos valores uma variavel possui..
Abraços, Rodrigo Gomes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.