Greed Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Bom diaComo eu faço para corrigir o bug que em cada navegador o meu CSS aparece posicionado em uma posição??Obrigao pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 ?????seria isso?http://www.google.com.br/search?q=bug+f5+f...lient=firefox-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Deve desenvolver seu site usando todos os navegadores que deseja que seu site seja bem visto.Não há fórmula mágica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafinha_Tonello -- Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 Opa, beleza..bom sou novo aqui no fórum..bom.....seguintevocê primeiramente deve ver a cada alteração como fica em cada navedor que possa vizualizar(os mais comuns são Mozilla Firefox, Internet Explorer 7 e o Internet Explorer 6)...bom... você pode usilizar hacks(faça uma boa pesquisa sobre hacks no Google)...assim....faça o css na seguinte ordem (para firefox, para ie 7 e para ie6)...veja o exemplo abaixo.classe{ width:155px /* isso ira funcionar em todos os navegadores, utilize para Firefox*/ *width:153px /* esta linha com um "*" no começo é interpretadda apenas pelo IE6 e IE&, utilize para "IE7". O ler esta linha o IE ira 'ignorar' a linha anterior*/ _width:150px /*esta linha com um "_" no inicio é interpretada apenas eplo IE6, e ele faz com que o IE6 'ignore'(de uma maneira geral) as linhas anteriores para FF e IE7*/}veja o mesmo script sem os comentários....pode ser que você entenda melhor.classe{ width:155px; *width:153px; _width:150px;}bom espero ter ajudado, qualquer coisa entre em contato:Rafinha_Tonello@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Greed
Bom dia
Como eu faço para corrigir o bug que em cada navegador o meu CSS aparece posicionado em uma posição??
Obrigao pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.