Guest --felipe -- Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 minha dúvida é a seguinte, tenho que fazer uma tabela onde quando a célula A1 estiver com a cor vermelha, irá apareçer na célula seguinte o número 1, ou então se a célula A1 estiver com a cor branca, irá aparecer na célula seguinte o número 0.alguém pode me tirar esa dúvida....???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Opa,Com VBA se resolve facilmente isso, se desejar posso mover seu tópico para lá. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --felipe -- Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 [oh.. tem como.... oque eu devo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 De acordo com o seu pedido, estou movendo-o para a sessão VBA!Movido!sdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --felipe --
minha dúvida é a seguinte, tenho que fazer uma tabela onde quando a célula A1 estiver com a cor vermelha, irá apareçer na célula seguinte o número 1, ou então se a célula A1 estiver com a cor branca, irá aparecer na célula seguinte o número 0.
alguém pode me tirar esa dúvida....????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.