Guest Anderson Luis Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Galera preciso da indicação de um ÓTIMO livro de PHP + Banco de Dados (Interbase ou MySql) para iniciante até avançado ?Vou ficar agradecido se alguém puder me ajudar !!!!! valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 você disse de iniciante até avançado, mas você já sabe alguma coisa de php ou você vai começar do zero mesmo?eu comecei com o livro "PHP & Mysql - Maior, melhor e totalmente sem cortes" do autor Fernando Anselmo e esse livro me deu uma ótima base!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 você disse de iniciante até avançado, mas você já sabe alguma coisa de php ou você vai começar do zero mesmo?eu comecei com o livro "PHP & Mysql - Maior, melhor e totalmente sem cortes" do autor Fernando Anselmo e esse livro me deu uma ótima base!! Li esse mesmo livro só que acho que não foi esse sem cortes, tenho uma noção basica de PHP !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 pode ser mesmo, pois esse livro teve 2 edições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Eu nunca li um livro de PHP, aprendi tudo que sei lendo um tutorial do Mauricio Vivas bem basico, depois q peguei a nocao comecei estudando scripts prontos e participando do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu dei uma lida em uma bíblia .. Só não lembro se era de php ou mysql... Eu sei que a coleção "a bíblia " é cara mas é boa.... Eu recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu nunca li um livro de PHP, aprendi tudo que sei lendo um tutorial do Mauricio Vivas bem basico, depois q peguei a nocao comecei estudando scripts prontos e participando do forum! Eu tb fiz como o Edgar..... so peguei alguns tutoriais na Web e fui lendo, e pegando scripts prontos na net...... e o FORUM e claro.... agora o meu conhecimento "Esta bom" cada vez melhor..r.s.s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Luis
Galera preciso da indicação de um ÓTIMO livro de PHP + Banco de Dados (Interbase ou MySql) para iniciante até avançado ?
Vou ficar agradecido se alguém puder me ajudar !!!!! valeu !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.