Guest mateusresende Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 Tem 4 anos que fiquei parado com flash e estou voltando agora a mexer com ele. OH, eu tenho apanhado no flash 8 e estou tentando fazer o flash conversar com script.É Algo bem simples gente, mas poxa, me empaquei nessa.Veja aqui o que eu fiz: http://www.intip.com.br/arquivos/botao_flash.rarÉ um simples botao com on (release) chamando o javascript e o html tem o javascript bem simples... mas eu não consigo ativar-o com btao do flash :(O placar já ta feio, 23x0 pro flash. Jurava que usava nesse jeito antigamente e agora não funciona mais.Algum brasileiro pode me dar um pedala que ajuda?Um grande abraçoMateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 tente getURL("java script:alert('aloha!')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mateus Resende Postado Julho 16, 2008 Denunciar Share Postado Julho 16, 2008 tente getURL("java script:alert('aloha!')");Pois é, não funciona, tentei assim:on(release){getURL("java script:alert('aloha!')");}on(rollOver){getURL("java script:abre();")}nenhum funciona! o que ta errado? tem diferenças em testes online e offline para javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 escreveu "javascript" tudo junto ou separado? (java script) é que aqui no fórum ele separa as duas palavras involuntariamente...deveria funcionar pelo menos o do alert. e não, não tem diferença se for online ou offline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Estou com um problema parecido mas já percibi que esse problema acontece somente no firefox 3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Julho 29, 2008 Denunciar Share Postado Julho 29, 2008 existe uma classe "nova" ExternalInterfafe que tem o metodo call() que foi feita para substituir o fscomand e o getURL, vou postar o link pois na minha pequena tentativa não consegui se alguém conseguir por favor me avise. Encontrei esse um aritgo do Renato Pacheco.http://imasters.uol.com.br/artigo/5230/act...ternalinterface Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 Funciona mas não no FF3 <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2008 desculpe o post acima funciona sim! mas e mais dificil na maquina local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mateusresende
Tem 4 anos que fiquei parado com flash e estou voltando agora a mexer com ele. OH, eu tenho apanhado no flash 8 e estou tentando fazer o flash conversar com script.
É Algo bem simples gente, mas poxa, me empaquei nessa.
Veja aqui o que eu fiz: http://www.intip.com.br/arquivos/botao_flash.rar
É um simples botao com on (release) chamando o javascript e o html tem o javascript bem simples... mas eu não consigo ativar-o com btao do flash :(
O placar já ta feio, 23x0 pro flash. Jurava que usava nesse jeito antigamente e agora não funciona mais.
Algum brasileiro pode me dar um pedala que ajuda?
Um grande abraço
Mateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.