Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

e-comerce


ju_rezende

Pergunta

boa tarde pessoal, peguei meu primeiro e-comerce para fazer, porém estou com muitas dúvidas, gostaria de saber se alguém que já tenha esperiência possa ir me orientado, pois já tenho pronto o adm e já fiz o carrinho de compras com session e array.

Porém preciso usar o global.asa para identificar cliente, e confesso que dái pra frete estou muito perdida mesmo e entrando em desespero.

Desde já grata mesmo pela atenção de todos e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jú... e-commerce, apesar de muito comun nos dias de hoje, tem suas peculiaridades, particularidades e complexidades... PORÉM, se tu pegares cada "problema" e tratar ele como se fosse único verás que ficará mais fácil... e no final terás o trabalho apenas de juntar as peças...

To numa correira por aqui, mas tipo... sobre global.asa... revi aqui algumas coisas que fiz no passado... global.asa não PRECISA ser usado... você pode fazer tudo sem ele tb... mas é lógico, com ele muitas vezes existe uma economia de trabalho imensa... este tipo de arquivo contém quatro eventos... e quando vistos isoladamente verás que não é tão complexo assim!

Sugiro a leitura destes dois tutoriais:

http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=2512

http://www.criarweb.com/artigos/408.php

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...