Pr0gr4m4d0r Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 alguém conhece algum gerador de classes pro vb.net e q leia tabelas do sql server 2000? algo q já gerasse minhas properties, métodos insert, update, delete e select automaticamente? existe algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Julho 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 pô, acabei fazendo na mão mesmo, hehe, e o melhor é q ficou provavelmente bem mais próximo do q eu queria do q de repente algum gerador de classe q fosse pegar por aí B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Dexo a dica para todos, que seria bom usar LINQ To SQL. Estou usando o mesmo em alguns projetos, e estou satisfeito com o resultado.P.S: Acho que estou devendo um artigo desse, não? rsrsPor enquanto, dêem uma pesquisada. De primeiro, digo que é um mapeador O/R, onde mapeia suas tabelas para classes.Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pr0gr4m4d0r
alguém conhece algum gerador de classes pro vb.net e q leia tabelas do sql server 2000? algo q já gerasse minhas properties, métodos insert, update, delete e select automaticamente? existe algo assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados