Kros colegas é o seguinte eu preciso sabe como eu crio a seguinte expressao no access
bem eu tenho uma tabela com um campo q foi criado na consulta chamado media final, eu quero q ele faça o seguinte quando o campo recuperação for igual a 0 ele calcula apenas nota1+nota2 e quando o campo recuperação for Maior q 0 ele calcula (nota1+nota2+(recuperação*2)) / 3 entenderam. E mostre estes dados no campo media final q vou criar na hora da consulta entenderam ??
se alguém souber como por favor me ajudem se fosse em excel ficaria assim
Pergunta
bolomaster
Kros colegas é o seguinte eu preciso sabe como eu crio a seguinte expressao no access
bem eu tenho uma tabela com um campo q foi criado na consulta chamado media final, eu quero q ele faça o seguinte quando o campo recuperação for igual a 0 ele calcula apenas nota1+nota2 e quando o campo recuperação for Maior q 0 ele calcula (nota1+nota2+(recuperação*2)) / 3 entenderam. E mostre estes dados no campo media final q vou criar na hora da consulta entenderam ??
se alguém souber como por favor me ajudem se fosse em excel ficaria assim
=SE(J7>0;(E7+G7+(J7*2))/3;E7+G7)
mas em access eu não sei
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.