nesse site, tem uma paisagem onde quando você clica em cima da entrada do formigueiro, a tela sobe e mostra o menu
bm, da pra perceber também q de acordo com a posicao do mouse em "y", o MC se desloca pela tela
bm, tenho alguns problemas
1) quando o usuario clica para entrar no site, ele so pode dar essa opcao de navegar com o mouse, quando a grama atinge a sua posicao maxima em y que seria -350
quando o MC atingisse essa posicao, então ativaria a opcao de movimentar com o mouse
2) quando ativasse a opcao de navegar com o mouse, ele poderia descer ou subir, mas teria q ter um limite de movimento
quando o MC atingisse a posicao -350 não poderia mais descer. So subir
acho q deu pra entender
se alguém puder me ajudar a solucionar esses dois probleminhas...
Pergunta
Nato
estou desenvolvendo um novo site
http://www.ants.com.br/ants.html
nesse site, tem uma paisagem onde quando você clica em cima da entrada do formigueiro, a tela sobe e mostra o menu
bm, da pra perceber também q de acordo com a posicao do mouse em "y", o MC se desloca pela tela
bm, tenho alguns problemas
1) quando o usuario clica para entrar no site, ele so pode dar essa opcao de navegar com o mouse, quando a grama atinge a sua posicao maxima em y que seria -350
quando o MC atingisse essa posicao, então ativaria a opcao de movimentar com o mouse
2) quando ativasse a opcao de navegar com o mouse, ele poderia descer ou subir, mas teria q ter um limite de movimento
quando o MC atingisse a posicao -350 não poderia mais descer. So subir
acho q deu pra entender
se alguém puder me ajudar a solucionar esses dois probleminhas...
agradeco a atencao
abracoo
!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.