fabiosanches Postado Julho 18, 2008 Denunciar Share Postado Julho 18, 2008 gostaria de saber como q eu faço pra desativar e ativar um usuario de uma determinada OU no active directory do windows 2003 server.. tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Julho 19, 2008 Denunciar Share Postado Julho 19, 2008 Dá uma olhada neste guia e veja se encontra a solução para o que procura:http://www.andersonpatricio.org/guias/guias.asp?Guia=01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Julho 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 não não cara.. tipo.. acho q você não me entendeu.. montar o AD eu já montei.. já tenho todas as OU´s funcionando.. GPO´s e tudo mais.. a unica coisa q eu to querendo saber é o seguinte.. tipo como no DOS q eu ativo ou desativo um usuario tipo net user fabio disableentendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiosanches
gostaria de saber como q eu faço pra desativar e ativar um usuario de uma determinada OU no active directory do windows 2003 server.. tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.