Dark_Eyes Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Então gente....Sabe o logo da SB-FÓRUM??? Tá meio fraco.... não que eu ache isso importante mas podemos melhorar....Os banner do logo poderiam ficar lá no rodapé e poderia existir um logo grandão lá no topo....O logo poderia ser criado em um contest...Daí poderemos dar um visual legal para o nosso fórum....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Cara,Deixa cessar, ou seja, acabar o contest que está sendo realizado relativo ao sistema de notícias para depois abrir outro !!Muitos ao mesmo tempo pode gerar desorganização !O Morphetinho e o Dezinh0 já tem bastante coisa pra faze !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Hehehehe... é verdade cara... é que eu não estou por dentro deste contest aew..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Cara,Deixa cessar, ou seja, acabar o contest que está sendo realizado relativo ao sistema de notícias para depois abrir outro !!Muitos ao mesmo tempo pode gerar desorganização !O Morphetinho e o Dezinh0 já tem bastante coisa pra faze !! ehuaheuaheuah anjo da guarda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.