Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recomenda

Guest - Márcia -

Pergunta

Guest - Márcia -

Olá...

Estou com um problema num sistema de recomendação de páginas.

Quero utilizar esse sistema para várias páginas no mesmo servidor.

No sistema que tenho, consta assim:

Página PHP

// the URL of the submission form

$formURL = "url da página";

Página HTML:

<form action="v-ine.php" method="post">

<input type="hidden" name="url" value="url da página">

Concluindo: nas duas páginas devem constar a url da página a ser enviada. E desse modo, o sistema ficaria limitado a recomendar somente uma página. Já testei e funciona normalmente.

Como eu faria para a url da página a ser enviada fosse citada somente nela mesma, para assim eu poder configurar todas as outras? Explicando melhor: na página PHP deve constar alguma função que faça rodar sem precisar fazer a comparação da url da página nas duas páginas, podendo ser configurada para qualquer página.

Esse sistema chama-se V-INE.

Desde já agradeço, Márcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi, obrigada por responder!

Primeiro vou explicar como é o sistema de recomendação:

Ele é o sistema v-ine.php (peguei aqui no scriptbrasil).

Ele está configurado para o envio de uma página, fazendo a comparação entre as duas páginas, PHP e HTML, fazendo a leitura da “url da página”. E para eu configurar para as demais eu deveria fazer uma página PHP para cada HTML, isso seria inviável.

Eu quero que o script PHP aceite concatenar com todas as páginas, sem precisar fazer uma página PHP para cada página HTML.

Minhas páginas são de envio de cartões virtuais e preciso de um sistema que configure para todas elas.

Pra você ter uma idéia do tipo de recomendação: esse sistema tem os campos: Seu nome, Seu e-mail, Nome do amigo1, e-mail do amigo1, nome do amigo2, e-mail do amigo2 (até o amigo10) e o campo Mensagem, para o remetente enviar a mensagem pessoal dele. Então, ao receber a página em seu e-mail, o amigo1 não verá que o amigo2 também recebeu a mesma página. Entendeu? É exatamente isso que eu quero. Por isso preciso de um sistema para todas as páginas.

As variáveis da página PHP são:

// DEFINE THE VARIABLES

// subject of the referral e-mail

$subject = "Recomendação pra você!";

// the message sent if the user does not supply his own

$defaultMsg = "Hey FRIEND_NAME, check out this great site!\n\nYour friend, $userName";

// the URL of the submission form

$formURL = "";

// the URL of the "thanks" page

$thanksURL = "thanks.html";

// webmaster's e-mail for error reports and optional referral notices

$webmasterEmail = "";

// to receive referral notices, set to 1; otherwise, set to 0

$receiveNotices = 0;

Obrigada + uma vez, Márcia.

Link para o comentário

• 0

Oi Pedro, já me cadastrei.

Obrigada de novo!

Qt aos mails não será necessário porque neste sistema já consta. Só citei caso alguém conhecesse um outro como este para indicar, desde desse para configurar para todas as páginas.

Eu queria mesmo resolver esse problema.

Eu quero que o script PHP aceite concatenar com todas as páginas, sem precisar fazer uma página PHP para cada página HTML.

Não sei se está me entendendo.

Obrigada! Márcia (Flor de Lis).

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...