Estou com um problema num sistema de recomendação de páginas.
Quero utilizar esse sistema para várias páginas no mesmo servidor.
No sistema que tenho, consta assim:
Página PHP
// the URL of the submission form
$formURL = "url da página";
Página HTML:
<form action="v-ine.php" method="post">
<input type="hidden" name="url" value="url da página">
Concluindo: nas duas páginas devem constar a url da página a ser enviada. E desse modo, o sistema ficaria limitado a recomendar somente uma página. Já testei e funciona normalmente.
Como eu faria para a url da página a ser enviada fosse citada somente nela mesma, para assim eu poder configurar todas as outras? Explicando melhor: na página PHP deve constar alguma função que faça rodar sem precisar fazer a comparação da url da página nas duas páginas, podendo ser configurada para qualquer página.
Pergunta
Guest - Márcia -
Olá...
Estou com um problema num sistema de recomendação de páginas.
Quero utilizar esse sistema para várias páginas no mesmo servidor.
No sistema que tenho, consta assim:
Página PHP
// the URL of the submission form
$formURL = "url da página";
Página HTML:
<form action="v-ine.php" method="post">
<input type="hidden" name="url" value="url da página">
Concluindo: nas duas páginas devem constar a url da página a ser enviada. E desse modo, o sistema ficaria limitado a recomendar somente uma página. Já testei e funciona normalmente.
Como eu faria para a url da página a ser enviada fosse citada somente nela mesma, para assim eu poder configurar todas as outras? Explicando melhor: na página PHP deve constar alguma função que faça rodar sem precisar fazer a comparação da url da página nas duas páginas, podendo ser configurada para qualquer página.
Esse sistema chama-se V-INE.
Desde já agradeço, Márcia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.