Guest Ramon Bedin Postado Julho 20, 2008 Denunciar Share Postado Julho 20, 2008 Olá, pessoal do SCRIPT BRASIL !!!estou com um pequeno problema...possuo uma imagem na variavel jpeg, declarado como TJPEGImage, tenho que fazer com que essa imagen reduza seu tamanho que está em 1024 x 768 para 640 x 480, e depois devolva novamente para esta variavel (jpeg), alguém poderia me ajudar ???Agradeço quem puder !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 possuo uma imagem na variavel jpeg, declarado como TJPEGImage, tenho que fazer com que essa imagen reduza seu tamanho que está em 1024 x 768 para 640 x 480, e depois devolva novamente para esta variavel (jpeg), alguém poderia me ajudar ???veja este tópico lhe ajuda ou este post do colega Jhonas que sugere o uso de outro componente.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Bedin
Olá, pessoal do SCRIPT BRASIL !!!
estou com um pequeno problema...
possuo uma imagem na variavel jpeg, declarado como TJPEGImage, tenho que fazer com que essa imagen reduza seu tamanho que está em 1024 x 768 para 640 x 480, e depois devolva novamente para esta variavel (jpeg), alguém poderia me ajudar ???
Agradeço quem puder !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.