Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta não retorna nos campos certos...


robinhocne

Pergunta

Estou fazendo um formulario com varios edits em tempo de execução.....mas cada coluna desses edits depende de quanto o usuario quer.....em questão da marcação das aulas estão oks, mas quando eu consulto para que cada aluno que foi marcado no seu devido horario ele fica tudo em uma linha!, coloquei do lado um grid mostrando os horarios marcados do aluno mas não cai nesse horarios certos!.....

estou colocando o link do exemplo que fiz....

antes de compilar abre o fdtmiza e coloque o caminho certo do banco de dados, o banco está dentro da pasta teoricas mesmo o nome é (IzaCfc.gdb)...

eu uso o firebird 2.0 e delphi 7... e vai precisa do rxlib instalado na sua maquina, quaisquer coisa eu posto o instalador direto dele!

preciso de ajuda urgente!

se poderem me ajudar ficarei grato!

link do projeto

http://www.4shared.com/file/56015346/ff3dbec1/TEORICAS.html

3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Editado por Jhonas
Regras do forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
mas quando eu consulto para que cada aluno que foi marcado no seu devido horario ele fica tudo em uma linha!, coloquei do lado um grid mostrando os horarios marcados do aluno mas não cai nesse horarios certos!.....

Neste caso o que não está correto é a sua pesquisa....

sugestão: refaça a sua pesquisa ( horarios marcados do aluno ) procurando pelo nome ou codigo do aluno e depois ordenando as datas e horarios desse aluno, mostrando o resultado da pesquisa em um grid como já esta fazendo.

Quando verificar que os dados estão corretos bastara voce jogar o conteudo da pesquisa nos seus edits, na mesma sequencia da leitura do arquivo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas quando eu consulto para que cada aluno que foi marcado no seu devido horario ele fica tudo em uma linha!, coloquei do lado um grid mostrando os horarios marcados do aluno mas não cai nesse horarios certos!.....

Neste caso o que não está correto é a sua pesquisa....

sugestão: refaça a sua pesquisa ( horarios marcados do aluno ) procurando pelo nome ou codigo do aluno e depois ordenando as datas e horarios desse aluno, mostrando o resultado da pesquisa em um grid como já esta fazendo.

Quando verificar que os dados estão corretos bastara voce jogar o conteudo da pesquisa nos seus edits, na mesma sequencia da leitura do arquivo.

Abraço

Ok, entendi, então consegui com a ajuda de uma amigo programador em delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...