Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

gerar scrap no flash

correa

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é o seguinte Thelon, eu irei colocar num site em flash onde o usuário irá abrir uma foto e poderar incrementa-la com alguns mc. irá arrastar e soltar esses mc e poderá aumentar ou diminuir a imagem. todo esse processo já sei fazer. o que queria é que após ousuário concluisse as modificações, fosse gerado o código para ele copiar e colar na pagina de recados do orkut.

Thelon se você me ajudar nessa dúvida poderíamos negociar um pagamento pelos seus serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Vish então é um pouco mais complicado

Dexa eu ver se entendi o cara tem uma imagem "upada" no imageshack por exemplo ai ele coloca a URL dessa imagem no seu site e ela é carregada ?!

Você tem várias maneiras de resolver isso as que eu pensei aqui são:

1-Dar uma opção para o cara baixar a imagem pronta no computador dele ai se ele quiser guardar ou fazer o upload novamente para postar em algum lugar depende dele.

2-Pode fazer um link que já faz o upload direto em um site desses. (não sei fazer mas eu tento descobrir)

3- Você fazer o upload no seu servidor (vai ser mais complexo acho)

4- Essa imagem é enviada para você e você faz o upload e manda a url por e-mail (Nada pratico mas funciona)

Se você pensar em alguma outra fala ai que agente corre atras para descobrir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...