correa Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Galera sabe aqueles sites em q o usuário abri imagem coloca efeitos etc. Aí aparece o código para copiar e colar na pagina de recados dos amigos. alguém sabe como faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Isso é algo bem complexo cara e fica difícil ajudar assim do nadaO que você já tem ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 correa Postado Julho 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 é o seguinte Thelon, eu irei colocar num site em flash onde o usuário irá abrir uma foto e poderar incrementa-la com alguns mc. irá arrastar e soltar esses mc e poderá aumentar ou diminuir a imagem. todo esse processo já sei fazer. o que queria é que após ousuário concluisse as modificações, fosse gerado o código para ele copiar e colar na pagina de recados do orkut.Thelon se você me ajudar nessa dúvida poderíamos negociar um pagamento pelos seus serviços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Ta estas fotos estão sendo "upadas" pelo usuário ?!Ai elas vão para o seu servidor ou para algum estilo imageshack ou photobucket ?E relaxa cara ajudo por que gosto mesmo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 correa Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Thelon, no mc possui um input text onde o usuário coloca a url da imagem e ela é carrecada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Vish então é um pouco mais complicadoDexa eu ver se entendi o cara tem uma imagem "upada" no imageshack por exemplo ai ele coloca a URL dessa imagem no seu site e ela é carregada ?!Você tem várias maneiras de resolver isso as que eu pensei aqui são:1-Dar uma opção para o cara baixar a imagem pronta no computador dele ai se ele quiser guardar ou fazer o upload novamente para postar em algum lugar depende dele.2-Pode fazer um link que já faz o upload direto em um site desses. (não sei fazer mas eu tento descobrir)3- Você fazer o upload no seu servidor (vai ser mais complexo acho)4- Essa imagem é enviada para você e você faz o upload e manda a url por e-mail (Nada pratico mas funciona)Se você pensar em alguma outra fala ai que agente corre atras para descobrir ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
correa
Galera sabe aqueles sites em q o usuário abri imagem coloca efeitos etc. Aí aparece o código para copiar e colar na pagina de recados dos amigos. alguém sabe como faz isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.