Amigos estou tentando colcoar na minha paginba um função em Javascript para verificar se o campo radio esta selecionado e caso não esteja imita um alerta de que é obrigatório escolher uma das opções, porem não esta funcionando, vejam o meu código
//VERIFICA SE O RADIO ESTA MARCADO
function verificaDoc(){
var c = 0;
for(i=0; i<document.getElementsByName('tipodoc').length;i++){
if(document.getElementsByName('tipodoc')[i].checked){
c++;
}
}
if(c <= 1 ){
alert("Você precisa escolher uma forma de entrega PAC OU SEDEX para continuar");
return false;
}
}
Lembrando que o OnClick que tenho ali é para verificar o tipo do documento que o usuário esta selecionando e fazer aparecer o campo ao lado conforme o tipo de documento CPF ou CNPJ
Se eu conseguir resolver este campo consigo resolver os outros também que são similares
Pergunta
kania
Olá pessoal,
Amigos estou tentando colcoar na minha paginba um função em Javascript para verificar se o campo radio esta selecionado e caso não esteja imita um alerta de que é obrigatório escolher uma das opções, porem não esta funcionando, vejam o meu código
e no campo esotu colocando assim: Onde stou errando? Código completo do campo.Lembrando que o OnClick que tenho ali é para verificar o tipo do documento que o usuário esta selecionando e fazer aparecer o campo ao lado conforme o tipo de documento CPF ou CNPJ
Se eu conseguir resolver este campo consigo resolver os outros também que são similares
Tipo de Frete: Sedex ou PAC
Forma de Pagamento: Neste caso são 13 formas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.