Guest - Antonio Carlos da Silva - Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Gostaria de saber como fazer para que em meu site eu coloque um link que me dará acesso a Web Cam que está conectada. Ou seja quem conectar o site poderá ver on-line o que a Web-cam estiver transmitindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 awe galera essa ae tb quero saber.c alguém souber como posta ae, vai tar ajudando pracaramba.Valeuz, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Em php apenas eu não sei se dá para fazer... mas se quiser!Tem um programinha que faz isso é o wmencoder71, mas para fazer isso é preciso ter ip fixo ou modificar o ip cada vez que você conectar.ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Cara c sabe a url da onde acha esse programinha ae ?!?!?Valeu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Eu até tinha aki mas eu predi....Dá uma olhada aki ó:http://www.filesearching.com/cgi-bin/s?q=w...&l=en&x=18&y=16vê se um desses vira se não der no kazaa tem ObrigadoNSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 como eu faço pra esse programa ficar na pagina, pra quando a galera entrar ve os trem da webcam ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Opa! Para colocar na página fica +/- assim:mms://seui p:porta essa porta será configurada pelo programinha....ObrigadoMSBGJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Antonio Carlos da Silva -
Gostaria de saber como fazer para que em meu site eu coloque um link que me dará acesso a Web Cam que está conectada. Ou seja quem conectar o site poderá ver on-line o que a Web-cam estiver transmitindo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.