Eric Freitas Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 pessoal, estou tentando fazer um esquema de fundo onde a pessoa pode aumentar e diminuir a tela q o fundo não quebre.mas não estou conseguindo fazer a parte do conteudo tipo/--------------\ <-(parte de cima)| [conteudo] | <-(conteudo) [conteudo] \--------------/ <-(parte de baixo)a parte de cima e de baixo funcionam direitinho, agora a parte do conteudo nãominha estrutura do HTML é<div id="tabela"> <span style="display:block; margin:0px; width:100%;"> <span class="cimaE"></span> <span class="cimaM"></span> <span class="cimaD"></span> </span> <span style="display:block; margin:0px; width:100%; height:auto;"> <span class="meioE"></span> <span class="meioC">[CONTEUDO] <br /> adasdassda <br /> adasdassda </span> <span class="meioD"></span> </span> <span style="display:block; margin:0px; clear:both;"> <span class="baixoE"></span> <span class="baixoM"></span> <span class="baixoD"></span> </span> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Julho 30, 2008 Denunciar Share Postado Julho 30, 2008 Tente fazer desta forma:<div id="tabela" style="width:100%;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
pessoal, estou tentando fazer um esquema de fundo onde a pessoa pode aumentar e diminuir a tela q o fundo não quebre.
mas não estou conseguindo fazer a parte do conteudo tipo
/--------------\ <-(parte de cima)
| [conteudo] | <-(conteudo)
[conteudo]
\--------------/ <-(parte de baixo)
a parte de cima e de baixo funcionam direitinho, agora a parte do conteudo não
minha estrutura do HTML é
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.