Olá pessoal, estou faz semanas atraz de um Auto-Patcher, ou Auto-Updater, ou Atualizador de arquivos...
alguém me de um exemplo com source de como fazer um Auto-Patcher que conecte ao servidor HTTP baixa um versãoatual.txt e compara com o seu versãocliente.txt, caso falte algo dentro ele baixe um arquivo .RAR e extraia-o!
Exemplo: No versãoatual.txt que fica no servidor HTTP tem dentro:
update1-1-08.rar
update2-2-08.rar
update3-3-08.rar
E no versãoclient.txt que fica no client, no PC de quem ta usando o aplicativo para atualizar seus arquivos tem:
Update1-1-08.rar << já fez o download
update2-2-08.rar <<< tambema já fez o download
Então falta o update3-3-08.rar, o VB6 compara os 2 e se algum esta faltando ele baixa e grava no versãoclient.txt para não baixar novamente!!
Pergunta
-Fire-
Olá pessoal, estou faz semanas atraz de um Auto-Patcher, ou Auto-Updater, ou Atualizador de arquivos...
alguém me de um exemplo com source de como fazer um Auto-Patcher que conecte ao servidor HTTP baixa um versãoatual.txt e compara com o seu versãocliente.txt, caso falte algo dentro ele baixe um arquivo .RAR e extraia-o!
Exemplo: No versãoatual.txt que fica no servidor HTTP tem dentro:
update1-1-08.rar
update2-2-08.rar
update3-3-08.rar
E no versãoclient.txt que fica no client, no PC de quem ta usando o aplicativo para atualizar seus arquivos tem:
Update1-1-08.rar << já fez o download
update2-2-08.rar <<< tambema já fez o download
Então falta o update3-3-08.rar, o VB6 compara os 2 e se algum esta faltando ele baixa e grava no versãoclient.txt para não baixar novamente!!
Espero que me entendam e me ajudem! Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.