Guest --Christian -- Postado Julho 21, 2008 Denunciar Share Postado Julho 21, 2008 Pessoal, eu to com uma duvida/problema a um tempoeu gostaria de fazer uma listview editavelmas não so o primeiro item como a propiedade editable permitePOr exemplo, quem já usou o iTunes, voce clica no nome do album ou artista, vira uma textbox você digita e pronto.COmo posso fazer isso ? =DThx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Se estiver falando do ListView do ASP.net, você pode usar Template para fazer isso. É só utilizar EditItemTemplate e para que a linha se transforme em um TextBox, é só usar Javascript (para transformar a linha em comum em TextBox) e AJAX (para uma melhor aparência, já que vai ser necessário um post-back para o servidor).Caso estiver falando de Windows Forms, ao clicar em cima de um item, um TextBox na localidade onde se encontra o item poderia aparecer. Dê uma olhada no evento SelectedIndexChanged para começo de idéia.Até mais, espero ter ajudado. Qualquer dúvida, dê seu feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Christian --
Pessoal, eu to com uma duvida/problema a um tempo
eu gostaria de fazer uma listview editavel
mas não so o primeiro item como a propiedade editable permite
POr exemplo, quem já usou o iTunes, voce clica no nome do album ou artista, vira uma textbox você digita e pronto.
COmo posso fazer isso ? =D
Thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.