Guest - Gabriel - Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 pessoal, criei uma páginas q contem php...onde eu hospedo minha página gratuitamente??..obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 você podia ter usado a pesquisa né ?Mas tudo bem ... agora é tarde ...Eu recomendo o http://www.miarroba.com/ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 bem...eu usei esse mirraoba....mas falaram lá q iam mandar meu código de ativação nu meu email mas não mandaram não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Você forneceu o e-mail certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 forneci o email certo sim...certinho..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 forneci o email certo sim...certinho..!! eu também num curti muito não!ateh hoje não consegui acessar o FTP.Eu uso o lycos da Italia e o jbrasil.com .falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcello Henrique Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Oi pessoal, meu nome e Marcello e tou com um grande problema. Eu estou aprendendo a fazer HTML e PHP e eu não aprendie nada.E por isso que estou mandando este recado para saber quem pode me ajudar por favor eu to todo enrrolado. O HTML eu fiz e refiz ele todinho mais eu apredie pouca coisa o PHP agora que eu to comecando e não aprendie nada que e muita coisa já estalei o PHP no meu computador e nada.E por isso que estu mandando este recado pra saber se alguém me AJUDA!!!!!!!!!!!e-mail: mhbgmao@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 você esta tentando instalar o PHP no windows?porque você não se registra no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 faça perguntas mais específicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Bem grátis é sempre complicado.... conheço um que é pago...hospede.facil.nom.brSe for aplicação pequena R$ 7,00 mensais com 20 megasouR$ 23,00 para 200 megas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
pessoal, criei uma páginas q contem php...onde eu hospedo minha página gratuitamente??..
obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.