Guest - Gabriel - Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 pessoal...ouvi falar de um site q dá um forum grátis pra quem entrar nesse site...eu entrei no tal site e não achei nada de fórum...será q alguém poderia entrar no site e procurar onde ta o tal forum pra download??é q eu não sei falar ingles.... INVISION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Cara, você entrou no site errado...O site é: http://www.invisionboard.com e não só invision...o site de download é: Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 beleza..valeu...só q pra configurar esse programa precisa do php 4,0...onde eu pego isso..??...e tb precisa de um programa ae q chama mysql..!!onde eu pego isso??.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Você quer colocar no seu computador ou na internet ?E se cadastra aí no fórum !É rápido e você só tem a ganhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 beleza...me cadastrei....eu qria colocar na internet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Então você não precisa baixar esses programas (PHP + MySQL) ... o servidor já tem !Tenta criar uma conta no Mi@ ...Uppar todos os arquivos do fórum para lá !E seguir as recomendações do tutorial de instalação !E pronto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 mas o forum q eu fiz download já vem em portugues ou eu tenho q configura-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 você tem que configurá-lo ... mas isso é depois de instalado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 entaum...mas eu tenho q modifica-lo inteirinho??..não tem como eu pegar um em port. não??...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 entaum...mas eu tenho q modifica-lo inteirinho??..não tem como eu pegar um em port. não??...hehe tem uma traducao pra ele brow.q versao você baixou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <..!!..Gabriel..! Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 eu to com o 1,2..onde eu arrumo essa traduçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Tem o eForum tb....(temos q vender nosso peixe HUAHUAHUAHUAHUAHA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Po cara,Que vergonha ...auuhauhauhauhauhauhauha ... nem ta funcionando !Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'mysql.webcindario.com' (111) in /home/webcindario/felipelopes/functions.php on line 18não foi possivel conectar ao banco de dados. Can't connect to MySQL server on 'mysql.webcindario.com' (111)Quer q eu explique o erro ?aauuhauhauhauhauhauauhauhauha ... brinkadera hein véi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 HUAHAUHUAHAUHAé a merda do webcindario.....esse miarroba é uma merda.....bom...não posso reclamar, afinal, é de graça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Voltou a funcionar o seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
pessoal...ouvi falar de um site q dá um forum grátis pra quem entrar nesse site...eu entrei no tal site e não achei nada de fórum...
será q alguém poderia entrar no site e procurar onde ta o tal forum pra download??
é q eu não sei falar ingles....
INVISION
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.