samanta2008 Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Eu vou add uma pasta so que meu projeto não deixa e ta dando um erro no check out, ele manda dar check out para add a pasta, ai eu faço isso so que o check out da erro. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Apesar de não ser uma dúvida especificamente de .Net, mas sim da integração Visual Studio e Source Safe (acredito que ele seu software de controle de versão), poste a mensagem de erro dita por você. Dê ante mão, pergunto:-> Outros usuário está com o projeto em check out?-> Possui permissões de diretórioEspero seu feedback! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samanta2008
Eu vou add uma pasta so que meu projeto não deixa e ta dando um erro no check out, ele manda dar check out para add a pasta, ai eu faço isso so que o check out da erro. O que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.