Guest --henrique -- Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 beleza galera.Estou iniciando em php e postgres e estou com duvidas a respeito do update .Consegui fazer tela para inserir, consultar e deletar, mas agora estou tentando fazer a de update mas não consigo.Pretendo fazer uma busca pelo cpf e mostrar registro respectivo já preenchido no formulario e então alterar o campo que quiser.Mas não sei como fazer.Se alguém puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lenowds Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 para fazer um UPDATE com o postgres;$con = "sua conexao";$update = "UPDATE tabela SET campo='novo-valor' where=condição";pg_query($con,$update);Quanto ao problema de cep, você tem que usar jquery, ou ajax, eu recomendo usar ajax.mais você vai ter que postar no lugar certo javascript, ajax....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --henrique --
beleza galera.
Estou iniciando em php e postgres e estou com duvidas a respeito do update .
Consegui fazer tela para inserir, consultar e deletar, mas agora estou tentando fazer a de update mas não consigo.
Pretendo fazer uma busca pelo cpf e mostrar registro respectivo já preenchido no formulario e então alterar o campo que quiser.
Mas não sei como fazer.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.