richenrique Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 ola amigos, estou precisando fazer um foto em sépia (aquela cor meio marrom), como eu faço isso no photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 você pode conseguir esse efeito modificando os valores de Hue/Saturation, em Image -> Adjustments Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Vamos a um tour básico...1 - transforme a imagem em tons de cinza (image/mode/grayscale)2 - acerte o contraste da foto2 - transforme em duotone (image/mode/duotone)3 - na caixa de cores, escolha: 1a cor como "black" e a 2a como Pantone (solid coated) 131 C... OK4 - Transforme a imagem em RGB novamente e acerte os levels da imagem...O resultado fica bem legal, principalmente se você for dar saída em Minilab digital... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 poxa morgana como voce é fera, neste dias, vai ser moderadora akium cheiro pra voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 aee... valeu pelo elogio...agora... quanto ao papo de moderadora... esquece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 aee... valeu pelo elogio...agora... quanto ao papo de moderadora... esquece!!! hahahah gosto da modestia dela hahahahaabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
ola amigos, estou precisando fazer um foto em sépia (aquela cor meio marrom), como eu faço isso no photoshop?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.