Rickardo Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 já fiz o div e mesmo assim não funciona..quero q o mouse fique sobre o swf.. alguém ai me ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 cara não sei se vai funcionar, mascrie uma div em volta do seu flash coloque z-index:1; no estilo dessa divno menu coloque z-index:2;teoricamente isso irá resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 Amigo, o problema não tem nada haver com o código css ou html. O problema é com o flash.Para que qualquer elemento possa ficar acima de um elemento em flash, adicione o comando wmode ao código para inserir o swf.Exemplo:<object ...> <param name="movie" value="seu.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="opaque" /></object>Tenta aí. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
já fiz o div e mesmo assim não funciona..
quero q o mouse fique sobre o swf.. alguém ai me ajuda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.