Maryano Postado Julho 24, 2008 Denunciar Share Postado Julho 24, 2008 Sempre que ligo o meu computador aparece numa serie de vezes até eu desligar esses dois erros:'01/01/1990' is not a valid date. /O wuauclt.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.Se puderem me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 31, 2008 Denunciar Share Postado Julho 31, 2008 Sempre que ligo o meu computador aparece numa serie de vezes até eu desligar esses dois erros:'01/01/1990' is not a valid date. /O wuauclt.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.Pesquise o wuauclt.exe na sua máquina e veja se ele tá aproximadamente com 123Kb. Se o tamanho for superior, pode ter sido virus e vai sempre aparecer a mensagem. Substitua o arquivo copiando de outra máquina. Caso não funcione, pegue o CD de instalação e restaure o windows. Não esqueça do backup.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maryano
Sempre que ligo o meu computador aparece numa serie de vezes até eu desligar esses dois erros:
'01/01/1990' is not a valid date. /O wuauclt.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.