Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório com o QuickRep


warlockplus

Pergunta

Bom dia galera!

Estou começando com Delphi porém não tenho a manha ainda, porém nestes últimos dias aprendi bastante coisas interessantes neste fórum muitas coisas q precisa saber já tinha sido respondida.

Vamos ao que interessa:

Preciso montar um relatório com o quickrep com a seguinte estrutura e não faço a menor idéia de como fazer para ficar com a estrutura que eu preciso.

É uma união de três tabelas: empresa, fornecedor e rpa.

Com o seguinte layout:(Por Empresa)

Empresa Fornecedor Data Emissão Valor

XXXXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX R$ 2,00

XXXXXXX YYYYYYYYYYYY XXXXXXXXXXXX R$ 1,00

Total ...................................: R$ 3,00

YYYYYYYY XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX R$ 5,00

YYYYYYYY YYYYYYYYYYYY XXXXXXXXXXXX R$ 7,00

Total .................................: R$ 12,00

Total Geral.........................: R$ 15,00

Com o seguinte layout:(Por Fornecedor)

Empresa Fornecedor Data Emissão Valor

XXXXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX R$ 2,00

YYYYYYYY XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX R$ 1,00

Total ...................................: R$ 3,00

XXXXXXX YYYYYYYYYYYY XXXXXXXXXXXX R$ 5,00

YYYYYYYY YYYYYYYYYYYY XXXXXXXXXXXX R$ 7,00

Total .................................: R$ 12,00

Total Geral.........................: R$ 15,00

Onde o usuário vai informar o layou desejado(isso é o de menos) o principal é que eu não sei fazer fica nessa estrutura.

Conto com vocês.

Abraço e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Preciso montar um relatório com o quickrep com a seguinte estrutura e não faço a menor idéia de como fazer para ficar com a estrutura que eu preciso.