M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Olá! Não sou profissional ainda, e nem sei se deveria por meu site aqui pois é pessoal.Mas se eu peguei o espírito do fórum, lá vai.Aguardo críticas (e elogios)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Legal tem um visual bem inovador...Po*** que gif massa é esse:Esse gif é show!!!!!!!!!Nota: 8,0(pro site)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Valeu jimmy!A imagem eu peguei em algum link, onde não lembro...Obrigado pelo 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Olá! Não sou profissional ainda, e nem sei se deveria por meu site aqui pois é pessoal.Mas se eu peguei o espírito do fórum, lá vai.Aguardo críticas (e elogios)... Eu gostei do visual do sitenota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Legal cara.... só achei que na index tem muita barra de rolgem.... e o balaozinho onde tah o menu tah show.... só que tah um pouco dificil para ler....Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Legal cara.... só achei que na index tem muita barra de rolgem.... e o balaozinho onde tah o menu tah show.... só que tah um pouco dificil para ler....Nota 8Falow! hhmmm...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...