M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Olá! Não sou profissional ainda, e nem sei se deveria por meu site aqui pois é pessoal.Mas se eu peguei o espírito do fórum, lá vai.Aguardo críticas (e elogios)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Legal tem um visual bem inovador...Po*** que gif massa é esse:Esse gif é show!!!!!!!!!Nota: 8,0(pro site)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Valeu jimmy!A imagem eu peguei em algum link, onde não lembro...Obrigado pelo 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Olá! Não sou profissional ainda, e nem sei se deveria por meu site aqui pois é pessoal.Mas se eu peguei o espírito do fórum, lá vai.Aguardo críticas (e elogios)... Eu gostei do visual do sitenota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Legal cara.... só achei que na index tem muita barra de rolgem.... e o balaozinho onde tah o menu tah show.... só que tah um pouco dificil para ler....Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Legal cara.... só achei que na index tem muita barra de rolgem.... e o balaozinho onde tah o menu tah show.... só que tah um pouco dificil para ler....Nota 8Falow! hhmmm...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Tri legal!Nota: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 achei meio poluido cara.. gosto mais de site limpos e bem legiveis .. mas ficou bom ... nota 7 ..t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 achei meio poluido cara.. gosto mais de site limpos e bem legiveis .. mas ficou bom ... nota 7 ..t+++++ poluído aonde cara?me explica melhor aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcello Henrique Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ola meu nome e Marcello e gostaria de faze um site sera que vocês podem me ajudar com esse trabalho ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcello Henrique Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Este site q eu vou fazer e para uma academia de dancar sera q alguém pode me ajuda com esse trabalho.Eu estava fazendo aquele curso de HTML e PHP mais eu não apredie quase nada eu não entendie muitas coisas entende !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 eu achei r0x...Mas tira esse frame dentro do outro frame e deixa só um esticado tomando conta de td parte do conteúdo...gostei das fontes, menu e etc...nota: 9falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.