Guest Editor de Php Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Qual é o melhor e mais usado editor de Cgi e Php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [andrew] Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Comoeu faço paraabrir arquivos .phppreciso de programas, ...?Estou começando com phpalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Voce pode usar o Dreamweaver MX, é muito bom para fazer scripts em PHP, ele não te dá nenhum pronto, mais confirma se existe um comando pelas cores.Ou voce pode usar o famoso Bloco de Notas, que tambem vai fazer seu script funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllexPina Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Uma sugestão de programa simples com com bons recursos.Php EditorVocê encontra em:http://www.phpeditor.kit.net/Grande abraçoAllexPina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest llbra Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 para editar qualquer coisa eu uso o dreamweaverso que tem um ferinha para php, que chama Winsyntaxprocura ai que é legalzim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 A minha sugestão é p phpeditwww.phpedit.com se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [andrew] Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Vlws aevo tenta fuça ake :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Qualquer dúvida, só postar :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Editor de Php
Qual é o melhor e mais usado editor de Cgi e Php???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.