mestre fyoda Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 (editado) Este é a parte do meu codigo, e o que eu axo estranho é que o select me retorna dados, mas na parte do codigo if( $statuscontato = f_array($status_contato_ocupado) ){? ela não esta sendo executada, porque ? // STATUS_CONTATO E STATUS_CLIENTE FOREM DIFERENTE DE 1 else if( $status_contato_ocupado == false ){ if( $nao_contactado == true ){ if( $cliente = f_array($nao_contactado) ) $seq_cliente = $cliente["seq_cliente"]; } else if( $contactado == true ){ if( $cliente = f_array($contactado) ) $seq_cliente = $cliente["seq_cliente"]; } // ATUALIZA O STATUS DO CLIENTE PARA OCUPADO $atualiza_status_cliente = atualiza("Clientes", "status_cliente = 1", "where seq_cliente = ". $seq_cliente); $statusdocontato = "1"; $numero_tentativa = conta("Contatos", "where seq_cliente = ". $seq_cliente, "") + 1; $seq_contato = proximo("seq_contato"); $ins = insere("Contatos", "seq_contato, seq_cliente, cod_operador, status_contato, data_contato, numero_tentativa", $seq_contato .",". $seq_cliente .",". $cod_operador .",". $statusdocontato .",'". $data_atual ."',". $numero_tentativa, ""); }//if( $status_contato_ocupado ){ // STATUS_CONTATO E STATUS_CLIENTE FOREM 1 else if( $status_contato_ocupado == true ){ if( $statuscontato = f_array($status_contato_ocupado) ){ $seq_contato = $statuscontato["seq_contato"]; $seq_cliente = $statuscontato["seq_cliente"]; } } Editado Julho 25, 2008 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 25, 2008 Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 Porque comparação se faz com dois ou três sinais de igual, não apenas com 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2008 eu fiz um contador e pude verificar que o problema está na verificação do select no else if. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Julho 26, 2008 Denunciar Share Postado Julho 26, 2008 troque issoelse if por isso elseif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Este é a parte do meu codigo, e o que eu axo estranho é que o select me retorna dados, mas na parte do codigo
ela não esta sendo executada, porque ? Editado por mestre fyodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.